http://en.wikipedia.org/wiki/Acre%2C_Israel
Visitamos uma antiga prisão foi muito legal. Ela foi construída em 1104, e a melhor parte do passeio foi um túnel subterrâneo estreito que ligava uma sala da prisão à saída, onde havia uma loja com lembranças para turistas. Foi uma aventura bem legal, pois em alguns momentos o túnel parecia sem fim. Olha eu aí embaixo dentro do túnel estreito.
Depois de visitar a prisão, caminhamos pela cidade. Passamos pelo túnel dos Templários, que estava com um parte coberta pela água do mar. Quando chegamos pra fazer o passeio pelo túnel, o atendente nos disse que 80% do túnel estava livre, e que os outros 20% estavam embaixo da água. Logo, deveríamos ir por um lado do túnel até a água, e depois sair e entrar pelo outro lado pra ver o que faltava. Mas sabe como é brasileiro, sem frescura... Quando vimos que tinha uma faixa do tunel com água (dois dedos), tiramos as havaianas, e caminhamos na água. Quando vimos, tinhamos chegado do outro lado do túnel. Começou então um aviso no sistema de som: "Don`t go over the water.". Mas valeu quebrar as regras, foi um belo passeio. Abaixo, eu dentro do túnel dos Templários, e uma foto da paisagem da muralha de Akko.
Meu PC deve chegar esta semana, logo, espero que consiga atualizar o blog, e criar meu Picasa para colocar todas as fotos que tenho. Abraço à todos, T+
Nenhum comentário:
Postar um comentário